Cidades

Prefeitura de Cachoeiro autoriza o funcionamento de bares; confira os horários 

COMPARTILHE
4572
Advertisement
Advertisement

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim autorizou por meio de decreto publicado na noite deste domingo (30), o funcionamento de bares no município, atividade antes proibida. A medida vale entre esta segunda-feira (31) e o domingo (6). 

Continua depois da publicidade

Estabelecimentos do turno 4, poderão funcionar de segunda a sexta, de 10h às 15h e de 18h às 21h, e sábado, de 10h às 16h, atividades de alimentação, restaurantes, bares, sorveterias, lanchonetes, e similares, para consumo presencial (exceto para empreendimentos localizados às margens de rodovias estaduais e federais, que não terão limite de horário, e as praças de alimentação de shoppings e galerias, que possuem regramento próprio).

Veja como fica o funcionamento do comércio clicando aqui 

Vale lembrar que o atendimento presencial é limitado a 60% da capacidade dos estabelecimentos, que, aos domingos, poderão trabalhar apenas com delivery e drive thru. Quem desobedecer a medida poderá ser multado e ter o alvará de funcionamento suspenso.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].