Segurança

Polícia procura por dupla que assaltou pai e filho e deixou um baleado em Cachoeiro 

COMPARTILHE
4612
Advertisement
Advertisement

Após assaltar pai e filho, na tarde desta segunda-feira (3), na rua Samuel Levy, próximo a Ponte de Ferro, em Cachoeiro de Itapemirim, e levar R$ 64 mil que estavam em um malote, a Polícia Militar junto à Polícia Civil procuram pelos autores do crime que além de roubar o valor, ainda balearam uma das vítimas.

Continua depois da publicidade

Ainda ontem, a PM recebeu imagens dos – possíveis – autores, já que a roupa dos mesmos condiz com a vestimenta descrita pelas vítimas, mas segundo a PM, ainda é cedo para afirmar se de fato os homens que aparecem nas imagens da câmera de segurança de uma residência local, são os criminosos.

Quem tiver informações pode repassar por meio do 181 ou 190, não é preciso se identificar.  As investigações já foram iniciadas.

O crime

Continua depois da publicidade

Na tarde de ontem, pai e filho estacionaram o veículo em que estavam próximo a Ponte Ferro, na rua Samuel Levy, e no momento em que seguiriam para um banco próximo dali, foram abordados por dois criminosos em uma moto, que levaram o malote que estavam com as vítimas.

No pacote, estavam R$ 44 mil em dinheiro e outros 20 mil em cheques. O filho, na tentativa de recuperar o dinheiro e defender o pai, reagiu, e foi atingido por um tiro no tórax. Um dos bandidos, que estava com a arma, disparou cinco vezes contra pai e filho.

Ele foi socorrido para um hospital particular de Cachoeiro, onde permaneceu internado, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

Advertisement
Continua depois da publicidade

 

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.