Segurança

PM prende pistoleiro em Iúna e recupera veículo roubado em Alegre

COMPARTILHE
Divulgação PM
1361
Advertisement
Advertisement

Nesta segunda-feira (24), policiais militares recuperaram uma motocicleta que havia sido roubada em Alegre e detiveram um indivíduo acusado de pistolagem, que estava em posse de um revólver municiado. As ocorrência foram registradas em Iúna, no Caparaó capixaba.

Continua depois da publicidade

Durante patrulhamento à tarde pela zona rural de Iúna, militares visualizaram uma motocicleta sem placa, de cor preta, estacionada na porta de uma residência na Vila dos Florindos. Após averiguação da moto, foi constatado que o chassi estava cortado, e o número do motor suprimido. Ao continuar com a averiguação na motocicleta, foi encontrado um adesivo contendo o chassi verdadeiro, em consulta do respectivo chassi junto ao Denatran, confirmou-se que a motocicleta estava com restrição de Furto/Roubo ocorrido no Município de Alegre/ES.

Já à noite, militares da Força Tática receberam uma denúncia de que um indivíduo com envolvimento em furtos, roubos e comércio de armas na região estaria transitando no bairro Quilombo, em uma caminhonete, com outro suspeito de ser pistoleiro.

Com essas informações a equipe policial realizou patrulhamento e em determinado momento visualizou a caminhonete chegar à frente da casa de um dos indivíduos denunciados. Os militares solicitaram que o suspeito saísse do veículo e realizaram a busca pessoal e buscas no interior da caminhonete onde foi localizado um Revólver Cal.38 carregado com 06 munições intactas embaixo do banco do motorista.

Continua depois da publicidade

Os detidos a motocicleta e arma de fogo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here