Eleições 2020

Parraro Scherrer anuncia desistência à disputa pela Prefeitura de Cachoeiro

COMPARTILHE
709
Advertisement
Advertisement

Na manhã desta quinta-feira (6), em seu programa de rádio, o radialista cachoeirense Parraro Scherrer (PSC), anunciou sua desistência à pré-candidatura a prefeito de Cachoeiro de Itapemirim.

“Depois de conversar com a direção da rádio, conversar, principalmente, com meus patrocinadores, tanto do meu programa de rádio e da televisão, essa decisão foi tomada”, disse Scherrer.

Continua depois da publicidade

Com 35 anos de atuação no radialismo, Parraro acredita que a participação na política, neste momento, não seria positiva para a imagem de algumas empresas que possuem contratos de publicidade com ele, algumas, há mais de 20 anos. “Nenhum parceiro pediu que eu retirasse minha pré-candidatura, mas compreendi que este não era o momento”.

“Não sou de esquerda, nem de direta, sou de Cachoeiro”

Ainda segundo Parraro – que ressaltou ter sido criticado como “político de esquerda” – mas afirmou que não possui ligação com nenhuma vertente destas, ainda é cedo para falar sobre apoio.

“O candidato do meu partido, que for aprovado pela convenção e tiver o plano de governo mais parecido com o meu, ou que se interesse em usar o meu projeto para Cachoeiro, terá meu apoio. Mas não descarto apoiar candidatos de outras siglas, que queiram o mesmo para Cachoeiro, assim como eu”.

Atualmente, o PSC é a sigla que mais tem pré-candidatos a prefeito no município. Dentre os nomes, estão o do pastor Josué Batista, do ex-vereador Chiquinho e do empresário Joelmo Pontes.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Scherrer disse, ainda, que vai participar ativamente desta eleição, assim como sempre participou das movimentações políticas na cidade. Ele garantiu que não voltará atrás de sua decisão, mas afirmou ter planos para os próximos pleitos.

Leia mais sobre o assunto

PSC convida Parraro para uma possível disputa ao Palácio Bernardino Monteiro

Jonas Nogueira e Parraro anunciam que deverão andar juntos nas eleições em Cachoeiro

Continua depois da publicidade

Cachoeiro: “continuo junto com Jonas”, reafirma Parraro sobre composição de chapa

 

 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].