Cidades

Marinha emite alerta para ressaca com ondas de até 3 metros no Litoral Capixaba 

COMPARTILHE
Um ciclone extratropical está se formando e estará completamente formado na madrugada desta quarta-feira (4), com uma frente fria associada. O sistema é responsável
452
Advertisement
Advertisement

A Marinha do Brasil emitiu alerta para ventos com intensidade de até 75 km/h (40 nós) entre a manhã desta sexta-feira (21) e a noite de sábado (22), na faixa do litorânea entre os estados do Rio de Janeiro, ao Norte de Arraial do Cabo, do Espírito Santo e da Bahia, ao Sul de Caravelas.

Advertisement
Continua depois da publicidade

São esperadas ressacas com ondas de até 3 metros na faixa do litorânea entre os estados do Rio de Janeiro, ao Norte de Arraial do Cabo, e do Espírito Santo, ao Sul de Linhares.

A intensa frente fria que avança sobre o Brasil já provocou mudança de tempo em toda a região Sul e no Sudeste, com registro de chuva congelada e neve na Serra Gaúcha nesta quinta-feira, 20.

No Centro-Oeste, a chuva trazida pelo deslocamento da massa de origem polar ficou mais concentrada em Mato Grosso do Sul. Rondônia e Acre também já sentem os efeitos. A previsão para esta sexta-feira, 21, é de mais neve no Sul, frio mais intenso no Sudeste e Centro-Oeste, e queda de temperatura no sul da Amazônia.

Continua depois da publicidade

 

 

 

Advertisement
Continua depois da publicidade

 

 

Advertisement