Cidades

Mais de 3 mil pessoas foram abordadas em ação contra Covid-19 em bares e restaurantes de Cachoeiro

COMPARTILHE
278
Advertisement
Advertisement

As ações realizadas pela Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim na última semana de conscientização sobre Covid-19 direcionada a estabelecimentos de alimentação do município abordou 3.443 pessoas. Nas atividades, realizadas no período noturno, foram abordados clientes e proprietários dos estabelecimentos, que receberam orientações sobre medidas de prevenção ao coronavírus.

Continua depois da publicidade

As recomendações incluíram usar máscara de proteção quando não estiver se alimentando, fazer higienização das mãos, evitar grandes aglomerações e, no caso dos donos dos estabelecimentos, cuidar para que seja respeitado o distanciamento mínimo de 1,5 metro entre mesas e não permitir a ocupação de mesas e cadeiras além de 60% da capacidade total.

As equipes visitaram 48 estabelecimentos – entre bares, restaurantes, pizzarias, lanchonetes e churrascarias, bem como vendedores ambulantes – em 23 bairros. Durante as visitas, foram distribuídos 3.730 folhetos informativos.

Novas ações de conscientização deverão ser realizadas pela prefeitura.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here