Segurança

Jovem de 21 anos morre em suposto racha em Rio Novo do Sul; três ficaram feridos

COMPARTILHE
10081
Advertisement
Advertisement

Um rapaz, de 21 anos, morreu no fim da tarde deste domingo (9), ao se envolver em um grave acidente na rodovia que liga a localidade de Cachoeirinha a sede do município de Rio Novo do Sul. A mesma estrada dá acesso a cidade de Vargem Alta.

Continua depois da publicidade

Marcos Adriano Dias Cândido conduzia uma Honda CG 150 Fan, de cor vermelha, quando colidiu frontalmente com um Fusca, que seguia na contramão. Segundo testemunhas contaram à PM — supostamente — Marcos, e outros dois amigos, cada um em uma moto, estariam ‘batendo racha’, quando o primeiro motociclista conseguiu desviar do Fusca, o segundo, Marcos Adriano, colidiu frontalmente, e em seguida, o terceiro rapaz perdeu o controle da moto e também se envolveu na colisão. Todos eles não usavam capacete e não tinham habilitação.

Marcos chegou a ser socorrido com múltiplas fraturas para o Pronto Atendimento de Rio Novo do Sul, mas não resistiu e morreu poucos minutos após dar entrada na unidade. Já o jovem de 19 anos que seguia na terceira moto, também sofreu múltiplas fraturas, e está internado na Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.

Continua depois da publicidade

Os dois ocupantes do Fusca, sendo o condutor de 34 anos, e o carona, de 39 também foram socorridos com ferimentos para a unidade de saúde do município. O corpo de Marcos foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].