Segurança

Jovem de 20 anos é morta a facadas na frente do filho de 10 meses em Ibatiba 

COMPARTILHE
8121
Advertisement
Advertisement

Uma jovem de 20 anos foi brutalmente assassinada na tarde deste domingo (9), em Boa Vista, zona rural de Ibatiba. Paula Reinoso de Matos foi morta a facadas, os golpes acertaram a região do tórax e abdômen. Tudo aconteceu na frente do filho de 10 meses.

Continua depois da publicidade

De acordo as investigações, o principal suspeito, de 34 anos, segundo a polícia, é o então companheiro da vítima, que está foragido. Testemunhas contaram que o casal havia discutido durante toda a semana e que na tarde deste domingo (9), a discussão teria evoluído para agressões, e consequentemente, a morte de Paula.

A roupa do bebê, segundo testemunhas, estava suja de sangue.

A moça ainda chegou a ser socorrida por vizinhos e levada ao Pronto Atendimento de Ibatiba, mas morreu logo após dar entrada na unidade. Familiares contaram em depoimento que a menina possuía uma medida protetiva contra o suspeito, mas reatou o relacionamento recentemente.

Continua depois da publicidade

O homem fugiu em uma motocicleta de cor preta, e é considerado foragido pela polícia. Segundo o titular da Delegacia Regional de Ibatiba, Cláudio Rodrigues, as investigações já foram iniciadas e testemunhas serão ouvidas ao longo desta semana.

O corpo da jovem foi removido para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Advertisement
Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.