Segurança

Homem leva machadada na cabeça após ser flagrado olhando vizinha tomar banho em Cachoeiro 

COMPARTILHE
Foto ilustrativa
8596
Advertisement
Advertisement

Um homem precisou ser socorrido por populares e levado à Unidade Pronto Atendimento do bairro Marbrasa, após ser golpeado com um machado, no bairro São Geraldo, em Cachoeiro de Itapemirim, na última terça-feira (25).

Continua depois da publicidade

Segundo informações de uma testemunha, tudo começou quando um vizinho flagrou o homem olhando a esposa dele tomar banho, indignado, ele foi atrás do morador, e ambos entraram em luta corporal. A casa fica próximo ao Centro de Manutenção Urbana da Prefeitura de Cachoeiro.

No meio da briga, o marido da mulher desferiu um golpe de machado na cabeça do vizinho, e fugiu. Moradores da rua levaram o ferido para o UPA, onde recebeu atendimento médico.

De acordo com a PM, de fato, um homem deu entrada na unidade com golpe de machado na cabeça, mas os suspeitos não foram localizados. A vítima foi medicada e liberada, e não repassou mais detalhes do que aconteceu à polícia, portanto, a investigação, agora, fica à disposição da Polícia Civil.

Continua depois da publicidade

 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].