Segurança

Homem é assassinado com cinco tiros no distrito de São Joaquim, em Cachoeiro

COMPARTILHE
2474
Advertisement
Advertisement

Um homem, ainda não identificado, foi morto na noite deste sábado (22) com três tiros na porta de um bar, no distrito de São Joaquim, em Cachoeiro de Itapemirim. O crime aconteceu por volta das 22h.

Continua depois da publicidade

Segundo informações da Polícia Militar, populares relataram que a vítimas estava parado na porta do bar do Baiano, quando foi alvejado pelos disparos de arma de fogo. Três balas atingiram as costas e duas a cabeça da vítima.

Os militares estiveram no local até a chegada da perícia da Polícia Civil (PC). Foram realizadas buscas, mas ninguém foi encontrado. Os populares que estavam na hora do crime também não souberam informar o nome da vítima, assim como a autoria e motivação do crime.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Cachoeiro.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].