Segurança

Homem atira em cunhado durante discussão em Itapemirim; vítima está em estado grave 

COMPARTILHE
2016
Advertisement
Advertisement

Uma discussão entre cunhados, nesta sexta-feira (28), no balneário de Itaóca, em Itapemirim, acabou com um deles gravemente ferido a tiros. A briga começou porque o acusado de atirar na vítima se sentia incomodado com a suposta bagunça que os sobrinhos faziam na casa da mãe dele, ou seja, na residência da sogra do homem baleado.

Advertisement
Continua depois da publicidade

As crianças ficavam com a avó para que o casal pudesse trabalhar, há cerca de um ano, quando se mudaram para o Espírito Santo. Por conta da reclamação frequente do irmão, a mãe dos pequenos passou a limitar a ida das crianças à casa da avó. Mas nesta sexta, o incomodo se tornou uma discussão tensa, momento em que o acusado avisou que mataria o cunhado.

Encerrada a briga, segundo consta na ocorrência policial, o casal seguiu para resolver problemas pessoais em uma agência bancária, momento em que o suspeito os encontrou na rua, jogou o carro em que estava para cima deles, saiu armado e atirou, ao menos, quatro vezes.

Os tiros atingiram as costas do homem e perfuraram o intestino. A vítima está em estado grave, na Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.

Continua depois da publicidade

Já o acusado se entregou pouco depois e apresentou a arma do crime, ele foi ouvido e liberado, e agora, aguarda seu mandado de prisão ser expedido pela Justiça para ser preso. A Delegacia Regional de Itapemirim segue investigando o caso.

 

 

Advertisement
Advertisement