Cidades

Famílias procuram por adolescentes de 14 anos que desapareceram em Cachoeiro

COMPARTILHE
21138
Advertisement
Advertisement

A família de dois adolescentes, ambos de 14 anos, que desapareceram na noite desta quarta-feira (12), em Cachoeiro de Itapemirim, está desesperada em busca de notícias.

Continua depois da publicidade

Pablo Lírio Silva Júnior, e a suposta namorada, foram vistos pela última vez na rodoviária de Cachoeiro, tentando embarcar para o Rio de Janeiro, mas, como não conseguiram, tentaram então ir para o Litoral.

Sem sucesso, o casal teria embarcado em um carro que faz viagens clandestinas, mas o destino, não foi repassado, segundo contou a mãe de Pablo, Luana Azevedo.

“Eles sumiram ontem por volta de 21h30, ele saiu de casa, no bairro IBC, e ela do bairro quilômetro 90, e foram visto pela última vez na rodoviária, tentando embarcar para o Rio de Janeiro ou para o Litoral. Eles estavam namorando escondido, e não deixaram nenhum aviso”.

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais, a mãe da menina pediu ajuda dos amigos e conhecidos para compartilhar a foto da adolescente, afim de que ela seja encontrada o mais rápido possível, ou retorne para casa.

Porém, ao ser procurada pela reportagem, uma amiga da mãe da menina – que atendeu o telefone – não autorizou a divulgação da foto e do nome da adolescente.

Quem tiver informações sobre o desaparecimento dos jovens, ou souber o paradeiro dos dois, pode entrar em contato com a mãe de Pablo, Luana, por meio do 28 99967-6511 ou pelo 190 e 181, não é preciso se identificar.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A família, que está muito abalada neste momento, se reserva em pedir que somente mensagens ou informações verídicas sejam repassadas.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.