Segurança

Dono de oficina e treinador de futebol são presos em Cachoeiro após praticarem assalto em Marataízes 

COMPARTILHE
4401
Advertisement
Advertisement

Dois criminosos foram detidos pela Polícia Militar após praticarem um roubo na noite desta quinta-feira (6), no bairro Acapulco, em Marataízes. De acordo com a PM, a dupla – que é de Cachoeiro de Itapemirim, sendo um deles dono de uma oficina mecânica e outro treinador de futebol – abordou duas pessoas que estavam na rua e levou dois celulares e um relógio.

Continua depois da publicidade

Assim que foi avisada, a polícia repassou as informações para os militares de serviço, que iniciaram a perseguição, e os bandidos, foram alcançados já na altura do bairro União, em Cachoeiro de Itapemirim.

Na abordagem, eles confessaram que eram os autores do roubo e entregaram os pertence das vítimas. Eles estavam em um Gol vermelho, com placas de Cachoeira do Macacu, no Rio de Janeiro.

Ainda durante os procedimentos, as vítimas acabaram identificando um dos suspeitos – ambos encapuzados na hora do crime – como um namorado ou ex-namorado de uma familiar. Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Itapemirim, onde ficaram à disposição da Justiça.

Continua depois da publicidade

 

 

Advertisement
Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.