Agronegócio Regional

Coocafé comemora sucesso da 9ª Feira de Negócios, a primeira em formato virtual

COMPARTILHE
114
Advertisement
Advertisement

A 9ª Feira de Negócios da Coocafé, que aconteceu entre os dias 6 e 15 de agosto, foi um sucesso. O modelo virtual, adotado por conta da pandemia, contou com as mesmas características do presencial. A feira foi encerrada no último sábado (15) com uma live em comemoração aos 5 anos da Rações Coocafé.

Continua depois da publicidade

Para o atendimento ao público, foi desenvolvido um hot site com área de acesso aos parceiros, unidades comerciais, social e assessoria. Embora tenha sido um evento ligado à campanha Coopere de Casa Coocafé, as lojas da cooperativa também estiveram em clima de feira e foram ornamentadas para receber os associados que optaram por realizar suas aquisições de forma presencial. Todas as recomendações dos órgãos de saúde foram seguidas.

A responsabilidade social, um dos princípios pregados pela cooperativa, também marcou a edição. Toda a verba investida pelos parceiros da 9ª Feira de Negócios Coocafé Delivery foram destinadas para as instituições que participaram da Coocafest nos anos anteriores através da praça de alimentação. Ao todo, foram mais de 10 beneficiadas.

Continua depois da publicidade

O diretor presidente Fernando Cerqueira afirmou que a reformulação da Feira de Negócios foi um sucesso e superou as expectativas. “Nossos parceiros nos apoiaram e os cooperados participaram de diversas formas, seja via internet, telefone e também com atendimentos presenciais. Tudo isso dentro da Campanha Coopere de Casa Coocafé, que tem sido um grande sucesso. E já que a feira superou nossas expectativas, precisávamos encerrá-la em grande estilo. Em menos de uma semana organizamos uma live comemorativa para a própria feira e também para a nossa Fábrica de Rações, que completou cinco anos no dia 15 de agosto.

A live também foi um grande sucesso, com direito a homenagens, música, informações institucionais, lançamentos de projetos, dentre tantas outras coisas. Ficamos mais de quatro horas ao vivo, levando informação e diversão para a sociedade. E tanto na feira quanto na live arrecadamos doações que beneficiarão instituições sociais de toda a região. Independentemente da situação, sempre tivemos esse compromisso de prestarmos contas e ajudarmos a sociedade. Isso está em nosso propósito”.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here