Eleições 2020

Com José Alcure como vice, dr. Jonhson confirma a pré-candidatura à Prefeitura de Ibatiba

COMPARTILHE
Fotos: divulgação
700
Advertisement
Advertisement

O atual vice-prefeito de Ibatiba, Lindon Jonhson Arruda Pereira, mais conhecido como dr. Jonhson, confirmou, na tarde desta sexta-feira (7), sua pré-candidatura à prefeitura da cidade pelo Podemos. Também foi confirmado o nome de José Alcure para ser vice da chapa. Alcure acumula experiência no cargo. Ele foi prefeito da cidade por quatro mandatos (1982 a 1988; 1993 a 1996; 2005 a 2008 e 2012 a 2016).

Advertisement
Continua depois da publicidade

Já dr. Jonhson tem muita experiência na área da saúde: já foi secretário municipal de Saúde no 2⁰ mandato do governo José Alcure, ocupou o cargo de chefe da Divisão de Convênios (Dicon) do Ministério da Saúde no Espírito Santo, foi prefeito entre 2009 e 2012, vice-presidente e presidente do Consórcio Caparaó durante toda gestão 2009/2012.

Em entrevista ao AQUINOTICIAS.COM, no final de julho, dr. Jonhson afirmou que pretende trabalhar em prol da saúde do município, principalmente nas áreas básicas de clínicas médica, pediatria, cirurgia geral e ginecologia e obstetrícia. “Claro que iremos diversificar as especialidades, com certeza vamos aumentar e qualificar os atendimentos dentro de todas as áreas”.

Na ocasião, ele falou ainda dos motivos que o levaram a sair da base do atual prefeito, Luciano Pingo, que pretende disputar a reeleição, e ir para a oposição. “Gostaria muito de estar participando ativamente, desde o início do mandato, mas por motivos diversos, infelizmente fui excluído de forma bastante ‘dolorosa’. Fui eleito para melhorar a saúde do município mas, infelizmente não pude realizar o sonho de tantos munícipes que acreditavam veementemente no meu trabalho”, afirmou.

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.