Geral

Chuvas no ES: BR-262 continua parcialmente interditada após queda de barreira

COMPARTILHE
Foto: divulgação/PRFES
313
Advertisement
Advertisement

A BR-262 continua parcialmente interditada no km 31, em Domingos Martins. A queda de barreira ocorreu após as chuvas que atingiram o Estado nos últimos dias. Na rodovia, o sistema adotado é o de pare e siga e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a manutenção da operação vai depender do volume de chuvas na região.

Continua depois da publicidade

Além da queda da barreira, as chuvas causaram problemas em várias cidades capixabas. Em Iconha, que já foi severamente atingida pelas águas no início do ano, uma queda de barreira deixou uma pessoa ferida. Além disso, muitas ruas ficaram alagadas e houve um desmoronamento de muro.

Em Rio Novo do Sul, queda de barreiras impediram acesso às comunidades de São Francisco e Itataíba. Em Alfredo Chaves, um galpão foi atingido por um desmoronamento de encosta e uma passarela na comunidade Galvão ficou destruída. As informações são da Defesa Civil estadual.

Os maiores acumulados de chuva nas últimas 24 horas foi nos municípios de Ibiraçu (84,29 mm), Anchieta (83,74 mm) e Viana (68,60). Há alerta vigente de risco alto para as cidades de Alfredo Chaves, Rio Novo do Sul e Santa Leopoldina.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].