Segurança

Câmera flagra colisão que deixou jovem gravemente ferida em Cachoeiro

COMPARTILHE
4014
Advertisement
Advertisement

Uma jovem de 29 anos ficou gravemente ferida, na manhã da última sexta-feira (31), ao colidir em dois veículos na Avenida Aristides Campos, no bairro Nova Brasília, em Cachoeiro de Itapemirim.

Continua depois da publicidade

Uma câmera de videomonitoramento flagrou o exato momento do acidente. A motociclista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa, onde até a manhã desta segunda-feira (3), permanecia internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Nas imagens, é possível ver a mulher seguindo na avenida com uma Honda Biz, e em determinado momento, um caminhão faz uma conversão para entrar na rua Joaquim Aquino Xavier, o motorista do Fiat Uno que saia da mesma rua, com intenção de pegar a principal, aproveita o momento em que o caminhão faz a manobra e segue em direção a avenida, momento em que acerta a motociclista. Ela perde o controle e colide frontalmente com uma pick-up que seguia na contramão.

Continua depois da publicidade

Com impacto da batida, o capacete da mulher se solta e ela cai violentamente ao chão.

O motorista do Uno, seguiu até a Santa Casa logo após a motociclista ser socorrida e lá, aguardou a chegada da PM. Ele fez o teste de alcoolemia, que resultou negativo para ingestão de álcool. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia Regional para prestar esclarecimentos.

 

Advertisement
Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.