Cidades

Cachoeiro: guarda municipal que salvou mulher em tentativa de suicídio recebe homenagem por Ato de Bravura  

COMPARTILHE
Vereador Wallace Marvilla, agente Thiago de Carvalho e Atos Alves, secretário de Segurança
893
Advertisement
Advertisement

Agentes da Guarda Civil Municipal de Cachoeiro de Itapemirim que ajudaram a salvar uma mulher que teria se lançado ao Rio Itapemirim com intenção de tentar contra a própria vida no dia 4 deste mês, receberam homenagens na manhã desta quinta-feira (20), na Câmara Municipal de Vereadores.

Continua depois da publicidade

A equipe alfa da GCM que estava presente no dia do ocorrido recebeu homenagem especial por Honra ao Mérito, já o agente Thiago de Carvalho, que entrou dentro do rio para salvar a mulher de 50 anos, que estava passando por um grave problema familiar, e por isso, pretendia acabar com sua vida, recebeu homenagem por Ato de Bravura – um dos títulos mais nobres – concedido pela Casa de Leis.

A indicação das condecorações foi feita pelo vereador Wallace Marvilla, que também vai indicar à Prefeitura de Cachoeiro, que coloque todos os elogios e homenagens feitos aos guardas municipais na ficha funcional deles.

Participaram do evento – que seguiu as normas para evitar a contaminação da Covid – o representante do Sindicato dos Servidores das Guardas Civis Municipais e dos Agentes Municipais de Trânsito do Estado do Espírito Santo (Sigmates), Rosinaldo dos Santos Corrêa, e o secretário municipal de Segurança, Atos Alves.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].