Variedades

Anitta adota três cachorros, incluindo um cego e outro 'cadeirante'

COMPARTILHE
87
Advertisement
Advertisement

A cantora Anitta retornou de suas férias na Europa nesta segunda-feira, 31, e já surpreendeu os seguidores com o anúncio da adoção de três cachorros. Ela mostrou o momento em que se encontrou com dois dos pets, um deles, cego, junto com a ativista Luisa Mell.

Continua depois da publicidade

Anitta foi para São Paulo antes de voltar para sua casa, no Rio de Janeiro, e falou sobre as adoções em stories no Instagram: “Um é ceguinho, acabou de ser resgatado, da mesma raça do Plínio outro cachorro da cantora mas é mais velhinho. Ele era usado pra fazer filhote”.

Ela comentou que o terceiro cachorro, de outra ONG, é “cadeirante”, e que deve se encontrar com ele apenas na semana que vem, quando uma cadeira de rodas ficará pronta. Anitta também revelou os nomes dos novos pets: Petruquio e Norberto.

Anitta se encontrou com Luisa Mell, cujo instituto estava cuidando dos animais, para fazer a adoção. “Ela chegou e já adotou dois cachorros idosos, deficientes, Anitta eu te amo”, disse a ativista.

Continua depois da publicidade

Ela destacou que um dos cachorros, que não possui um olho, estava há muito tempo em busca de um novo lar, era um dos mais rejeitados do seu instituto e que, pela deficiência, achou “que ele nunca fosse ter uma chance”. Se referindo ao cachorro, Anitta brincou: “O Dodó não só foi adotado como vai andar de jato”.

Depois de registrar a adoção, ela mostrou a chegada dos cachorros em sua casa e também o seu reencontro com os outros pets. A cantora já era tutora de outros seis cachorros: Plínio, Alfredo, Afonso, Serafim, Olavo e Tobias.

João Pedro Malar
Estadao Conteudo
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here