Variedades

Paris Hilton afirma que foi vítima de bullying na adolescência

COMPARTILHE
27
Advertisement
Advertisement

Aos 16 anos, Paris Hilton foi enviada para a Provo Canyon School, um estabelecimento correcional em Utah, no centro dos Estados Unidos. A socialite, empresária e modelo fez revelações de como sofreu na instituição, durante entrevista para o jornal britânico The Times. Ela está promovendo seu documentário This is Paris, que estreia em setembro.

Continua depois da publicidade

De acordo com Paris Hilton, ela ouvia coisas horríveis dos funcionários da instituição e era vítima de bullying. “Estavam sempre me fazendo sentir mal e me intimidavam. Acho que o objetivo deles era nos deprimir e, fisicamente, eram abusivos. Eles nos batiam para instigar medo para que não os desobedessemos”, declarou.

A herdeira do grupo Hilton Worldwide Holdings Incorporated também revelou que tinha ataques de pânico e chorava todos os dias. “As pessoas acham que me conhecem, mas ninguém sabe quem eu sou”, disse a modelo. Atualmente, Paris tem um relacionamento com o empresário Carter Reum.

Redação
Estadao Conteudo
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here