Segurança

Vovô do tráfico: idoso de 68 anos é preso com 67 pedras de crack em Marataízes

COMPARTILHE
1541
Advertisement
Advertisement

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Marataízes, com o apoio da Polícia Militar (PMES) e da Guarda Municipal prendeuem flagrante, três suspeitos de tráfico de drogas. As prisões aconteceram na região de Barra do Itapemirim, no mesmo município.

Continua depois da publicidade

A operação foi realizada na última semana, após denúncias anônimas sobre conflitos por pontos de tráfico.

De acordo com o titular da DP, delegado Renato Barcellos Perin, os três suspeitos pertenciam a associações criminosas diferentes. “Dentre os detidos, um idoso de 68 anos, que já foi preso outras quatro vezes por tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas 67 pedras de crack.

Já o suspeito de 42 anos deixou o sistema prisional em 2019, onde esteve preso por 12 anos, também por tráfico de drogas. Na residência dele apreendemos 15 pedras de crack armazenadas para a venda”, disse.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo o responsável pela operação, o terceiro preso é um homem de 27 anos: “Durante as buscas na casa dele foram encontradas doze buchas de maconha, que estavam embaladas para a comercialização. As investigações somadas às denúncias permitiram que essas prisões fossem efetuadas”, informou o delegado.

O trabalho de investigações continuará e outras diligências serão realizadas. “Caso a população tenha informações que auxiliem a polícia, pedimos que denuncie por meio do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido”, afirmou.

Os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes, onde permanecem à disposição da Justiça.

Advertisement

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.