Segurança

Ronda da PM detém seis e apreende armas e drogas em Cachoeiro de Itapemirim

COMPARTILHE
1179
Advertisement
Advertisement

A Polícia Militar teve um sábado (25) movimentado em Cachoeiro de Itapemirim. Ao todo, seis pessoas foram detidas por tráfico de drogas e armas, entorpecentes, dinheiro e munições foram apreendidos pelos militares.

Continua depois da publicidade

Por volta das 18h30, a polícia recebeu denúncia anônima e prosseguiu ao bairro Alto Independência, no Cemitério Público Municipal, e abordou três indivíduos suspeitos de tráfico no local. Durante as buscas pessoais e no local da abordagem, com o auxílio do cão farejador Messi, foram encontrados escondidos em meio a túmulos e vegetação 20 pedras de crack, 12 buchas de maconha e quatro papelotes de cocaína.

Em seguida, por volta das 22h, a equipe Força Tática do 9° BPM, seguiu ao bairro Santa Helena e abordaram um menor que estaria em posse de arma de fogo. Com o menor foram apreendidos 27 buchas de maconha, um revólver da marca Smith Wesson calibre 32 e mais seis munições do mesmo calibre.

Por volta da 22h30, durante patrulhamento pelo bairro Zumbi, a PM abordou dois indivíduos em atitudes suspeitas. Com eles foram encontrados 200 pedras de crack e 25 buchas de maconha, além de um revólver calibre 22 da marca Rossi, com capacidade para sete munições.

Continua depois da publicidade

E por último, às 23h, a Equipe K9 do 9° BPM deslocou até o Distrito de Itaoca Pedra, em um terreno de depósito de areia e brita para averiguar denúncia de que haveria entorpecentes escondidos no local. Foi utilizado o emprego do cão farejador Messi que logrou êxito em  localizar entorpecentes em quatro pontos distintos, em meio a vegetação, totalizando 124 pedras de crack e 15 pinos de cocaína. Nenhum indivíduo foi conduzido na ação.

Todos os detidos e material apreendido nas operações foram entregues à 7 Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].