Cidades

Prefeitura de Anchieta inaugura praça em Nova Esperança

COMPARTILHE
36
Advertisement
Advertisement

O prefeito de Anchieta, Fabrício Petri, entregou na noite de ontem (13) à comunidade de Nova Esperança a tão sonhada praça do bairro. Um antigo terreno baldio virou mais um local de lazer para as famílias da região aproveitarem após a pandemia. O local conta com brinquedos, jardins, mini pista de skate, pergolado, bicicletário, quadra de vôlei de areia, bancos, entre outros.

Continua depois da publicidade

A solenidade de inauguração contou com presença de moradores e vereadores e ocorreu tomando todas as medidas recomendadas pelos órgãos sanitários. A praça, que recebeu o nome da saudosa Maria Generosa Garcia (Dona Generosa) foi edificada entre a Associação Pestalozzi e o Centro de Convivência da localidade.

Conforme a Secretaria de Infraestrutura, o valor do investimento foi de R$ 488.126,24, executado pela empresa Cardoso Edificações. A área do logradouro é de 1.200 m2.

“Estou feliz de termos conseguido concluir essa praça, um sonho antigo dos moradores, que deixou o bairro ainda mais bonito. Várias comunidades estão sendo atendidas com novos investimentos, mesmo com redução em nossa receita e a crise gerada com a pandemia, estamos continuando com as obras. A população de Nova Esperança e região  necessita de um espaço de convivência como esse que foi edificado”, disse o prefeito Fabrício Petri.

Continua depois da publicidade

Além de praça, a comunidade de Nova Esperança também foi contemplada com a reforma da escola local e da quadra poliesportiva.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.