Política Regional

Pré-candidato a prefeito de Alegre, Rodrigo Vargas, lança projeto para elaboração de plano de governo

COMPARTILHE
690
Advertisement
Advertisement

Com o objetivo de construir um plano de governo a partir de sugestões, opiniões e contribuições da sociedade alegrense, o pré-candidato a prefeito, Rodrigo Vargas (Cidadania), lança nesta quarta-feira (29) o projeto Mais Alegre.

Continua depois da publicidade

O lançamento do projeto será transmitido pelo Facebook (/Rodrigo Vargas), a partir das 19h. O movimento será participativo, garante Rodrigo, e busca implantar um plano com o envolvimento de todos os cidadãos de Alegre, em busca de um futuro melhor.

“Queremos mostrar que Alegre pode mais. É um resgate dos grandes momentos da cidade e queremos criar um olhar voltado para o futuro. Estamos ressignificando o modo de fazer o debate político. Quem falará agora é o povo!”, afirma.

O Mais Alegre também terá um canal de WhatsApp pelo número (28) 99903-8212 onde a comunidade poderá enviar sugestões através de mensagens, que auxiliarão na proposta de uma nova Alegre. Haverá reuniões semanais para debater temas diversos pertinentes a cidade, com a participação de representantes do próprio município com vivências nos temas propostos.

Continua depois da publicidade

Rodrigo é servidor público municipal efetivo, foi secretário municipal de Agricultura e ajudou na criação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, atuando diretamente como secretário da pasta. Além disso, foi presidente da Associação dos Secretários Municipais de Meio Ambiente do Espírito Santo (ANAMMA) e Diretor Nacional de Relações Institucionais da ANAMMA Brasil.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.