Segurança

PM recupera alimentos furtados de supermercado em Alegre; suspeitos foram presos com drogas e arma falsa

COMPARTILHE
1487
Advertisement
Advertisement

A Força Tática do 3° BPM durante patrulhamento na noite desta terça (30), no Distrito de Rive, em Alegre, flagrou dois jovens, de 18 e 19 anos, em atitude suspeita em frente a uma residência.

Continua depois da publicidade

Na abordagem foi encontrado com um deles, duas pedras de crack, uma bucha de maconha e a quantia de R$ 28 em espécie, e próximo ao outro foram encontradas cinco pedras de crack na escada ao qual estavam próximos.

O abordado informou que estaria morando nessa casa onde ao avistar a viatura teria jogado a droga, junto com seu irmão, o qual é suspeito de praticar vários furtos.

No local os militares localizaram mais um simulacro de pistola (airsoft), duas balanças de precisão, um rolo de insulfilme plástico, diversos giletes e sacolinhas de sacolé, uma pedra de crack, pinos vazios e outros materiais utilizados para o preparo e comercialização de entorpecentes.

Continua depois da publicidade

Na residência vizinha que estavam tendo acesso, encontraram três toucas ninjas, dois rádios comunicadores e parte das mercadorias furtadas do Supermercado AM Alimentos.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Alegre, juntamente com o material apreendido.

Advertisement
Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.