Segurança

Perseguição policial termina com três suspeitos presos em Muniz Freire

COMPARTILHE
690
Advertisement
Advertisement

Colaboração: Diórgenes Ribeiro, sob a supervisão de Fernanda Zandonadi

Continua depois da publicidade

Três homens foram presos na tarde deste sábado (11) após uma perseguição policial no Centro de Muniz Freire.  Após serem informados de que os indivíduos teriam praticado furto a uma residência na comunidade de Mata do Barão, os policiais militares identificaram um veículo suspeito na rodovia ES-181, trafegando no sentido Alegre. Mesmo com a solicitação para parar, os suspeitos fugiram pela contramão, por uma rua no centro da cidade.

Ainda segundo a PM, os suspeitos só pararam depois e perder o controle do veículo e bater em um muro às margens da Avenida Valfredo Ribeiro Soares, na saída para o distrito de Vieira Machado. Após a colisão, eles ainda tentaram fugir por um matagal, mas foram detidos. Com os acusados, foram encontrados diversos produtos furtados, inclusive alimentos.

Os três suspeitos foram detidos e conduzidos para a delegacia de plantão de Venda Nova do Imigrante. Em depoimento, um dos acusados disse que estava devendo R$ 1.600 da compra de um veículo, e por isso, chamou os outros dois envolvidos para levantar o valor para pagar a dívida. Segundo um dos acusados, além do furto realizado em Muniz Freire, uma outra residência no município de Apiacá também havia sido alvo do trio na tarde deste sábado.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.