Segurança

PC prende cinco suspeitos de furtar casas e estabelecimentos em São José do Calçado

COMPARTILHE
Foto: Beto Barbosa
281
Advertisement
Advertisement

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de São José do Calçado, com o apoio das DPs de Bom Jesus do Norte e Apiacá, prendeu, nesta sexta-feira (31), cinco suspeitos de furtos mediante arrombamentos. Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos nos bairros da Vala, Serra Pelada, Morro do Carrapato, Mundo Novo e na zona rural de São José do Calçado.

Continua depois da publicidade

Os detidos são quatro homens de 39, 29,26 anos e 24 anos e um jovem de 19 anos. “Os cinco suspeitos praticavam os crimes sozinhos durante à noite. Eles costumavam arrombar estabelecimentos e casas em São José do Calçado para furtar joias, dinheiro e objetos fáceis de serem vendidos para comprar drogas para uso próprio”, afirmou o responsável pelas investigações, delegado Sandro Zanon.

O delegado informou ainda que os detidos já tinham passagem pela polícia por crimes de furtos e o suspeito de 39 anos já foi preso por tráfico de drogas. “Eles estavam causando transtornos ao comércio e à população”, enfatizou.

Os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDPCI), onde permanecem à disposição da Justiça.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.