Cidades

Morre Renato Pinto, ortepedista cachoeirense e ex-presidente do Estrela

COMPARTILHE
Montagem
2857
Advertisement
Advertisement

Morreu na madrugada desta sexta-feira (3), aos 79 anos, o médico ortopedista Renato Souza Pinto, um dos fundadores da Clínica  de Acidentados de Cachoeiro e ex-presidente do Estrela do Norte Futebol Clube.

Continua depois da publicidade

O médico lutava contra um câncer e faleceu em decorrência da doença em sua casa. Muito querido e conhecido em Cachoeiro, várias personalidades e colegas de profissão externaram a perda do profissional.

Na página oficial do Estrela no Facebook, uma nota de pesar da diretoria lamenta o ocorrido se referindo ao médico como “pessoa de bem, sempre esteve à disposição do clube, dentro e fora dos gramados, para fazer com que o Estrela se mantivesse em plena atividade e atuante no coração dos torcedores. É uma enorme perda”

Continua depois da publicidade

O presidente do Estrela, Adilson Conti, se manifestou em rede social e disse: ” Quero externar minha tristeza pelo falecimento do meu amigo Dr Renato Pinto. Não foram poucas as vezes que ele tratou gratuitamente dos jogadores do seu clube de coração, Estrela. Honrou a camisa como jogador e como presidente. Vai em paz amigo, será mais uma Estrela a brilhar nos céus. Obrigado por tudo”.

Devido à pandemia do novo coronavírus a família optou por não realizar o velório. O corpo do médico será cremado em cerimônia restrita para a família.

Advertisement
Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.