Cidades

Linha de ônibus tem mudança para atender profissionais de saúde em Cachoeiro

COMPARTILHE
Foto: Divulgação/Agersa
306
Advertisement
Advertisement

A partir desta terça (14), a Linha 811 – H. Unimed X Centro X Ruy Pinto Bandeira passa a ter o bairro Amarelo no itinerário em dois horários diários. A mudança, autorizada pela Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim), visa priorizar o atendimento aos profissionais de saúde.

Continua depois da publicidade

Os horários que deixam de ser via Rodoviária e passam a ser via Amarelo são: 6h00, com saída do bairro Rui Pinto Bandeira, e 19h45, saindo do novo Hospital Unimed, na rodovia Cachoeiro x Safra (União). O itinerário dos demais horários da linha permanecem sem mudanças.

De acordo com Vanderley Teodoro de Souza, diretor-presidente da Agersa, a alteração foi requerida pelos profissionais da saúde que utilizam a linha diariamente, a fim de melhor adequar o atendimento da região ao percurso dos profissionais que utilizam o transporte coletivo.

“Nesse momento de pandemia, a Agersa tem desenvolvido um diálogo bastante próximo com os hospitais e profissionais da saúde em relação ao transporte coletivo de Cachoeiro. As adequações em linhas e oferta de novos atendimentos que a Agersa vem autorizando visam contribuir com a mobilidade desses importantes profissionais que estão na linha de frente contra a covid-19”, salienta Vanderley Teodoro.

Continua depois da publicidade

Para conferir a grade de horários completa, basta acessar o site da concessionária Novotrans – novotrans.com.br – ou o site da Agersa – agersa.es.gov.br. Também há quadro de avisos dentro dos coletivos.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.