Cidades

Estradas do interior de Anchieta recebem aplicação de Revsol

COMPARTILHE
129
Advertisement
Advertisement

As estradas do interior de Anchieta estão recebendo melhorias. Um trecho de 3,5 km, entre as comunidades de Emboacica e São Mateus, está recebendo a aplicação de Revsol. Os trabalhos devem terminar esta semana.

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem realizando um amplo trabalho com aplicação do produto em diversas vias, a fim de deixar as estradas mais compactas e seguras. Várias vias, principalmente as de grande movimentação, receberam o material.

O Revsol é aplicado, misturado com argila, molhado e compactado, a fim de deixar as estradas mais firmes e seguras para quem trafega. De acordo com o titular da pasta, Leonardo Abrantes, o objetivo é deixar as estradas do interior em boas condições de tráfego para fomentar o agroturismo e facilitar a escoação da produção agrícola. .

A Prefeitura já aplicou recentemente Revsol nas estradas de Chapada do Á, Boa Vista, Santa Helena, Itaperoroma Baixa e no trecho entre Inhaúma e a Rodovia do Sol. Nos próximos dias, segunda Abrantes, a aplicação do produto será nas estradas das localidades de Belo Horizonte e Goembê.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.