Segurança

DHPP e Denarc de Cachoeiro prendem traficantes suspeitos de tentar matar homem a tiros no bairro Jardim Itapemirim

COMPARTILHE
Arquivo/Aqui Noticias Pamela Koppe
717
Advertisement
Advertisement

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, prenderam na última sexta-feira (26), dois suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio, praticada no dia 24 de maio deste ano, no bairro Jardim Itapemirim, em Cachoeiro.

Continua depois da publicidade

Os suspeitos, de 32, 27 anos, foram detidos nos bairros Agostinho Simonato e Monte Cristo, durante cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão. Com eles, no momento da abordagem, a Polícia Civil encontrou porções de cocaína, maconha, crack, balanças de precisão, munições, rádios comunicadores e material para embalar os entorpecentes.

Na ação da PC, que contou com a participação de 18 policiais, foram cumpridos cinco mandados de busca e dois de prisão. Ainda segundo a DHPP e a Delegacia de Narcóticos (Denarc), os detidos promoviam o tráfico de drogas na região.

O crime

O trio é suspeito de tentar matar a tiros, um homem no dia 25 de maio deste ano, no bairro Jardim Itapemirim.

Continua depois da publicidade

Na ocasião, dois do suspeitos teriam invadido a casa da vítima, empurraram a esposa dele que estava na cozinha, e seguiram até o quarto. O homem foi atingido por tiros no braço, pernas e quadril. Após o crime, os atiradores fugiram, e o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A investigações continuam.

 

 

Advertisement
Continua depois da publicidade

 

 

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.