Cidades

Trânsito na ponte Carim Tanure, em Cachoeiro, será liberado na próxima segunda (8)

COMPARTILHE
Foto: Márcia Leal/PMCI
162
Advertisement
Advertisement

O trânsito na ponte Carim Tanure, em Cachoeiro de Itapemirim, será liberado na segunda-feira (8) pela manhã. O bloqueio para tráfego de veículos aconteceu a partir do início da semana, para a instalação de guarda-corpos definitivos na via, que liga a avenida Pinheiro Júnior, no bairro Ibitiquara, à rua Sete de Setembro, no Centro, próximo à praça Jerônimo Monteiro.

Prefeitura de Cachoeiro lança cadastro virtual de artistas e organizações culturais

Cachoeiro começa, nesta terça-feira (7), a fazer o Censo Cultural 2020. Todos os profissionais...

Onça-parda invade casas e causa acidente no interior de Iconha

Após uma onça-parda ser vista na localidade de Bom Destino, interior de Iconha, na...

Prefeitura de Cachoeiro garante proteção a pessoas em vulnerabilidade social durante pandemia

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim está garantindo a proteção de pessoas em situação...

O trabalho é executado por uma empresa contratada pela Secretaria Municipal de Obras (Semo). As estruturas provisórias de madeira, colocadas após a enchente de janeiro, estão sendo substituídas por metalon, um material metálico leve e resistente.

Posteriormente, também serão instalados guarda-corpos definitivos na ponte João dos Santos Filho – que liga a rua Doutor Deolindo, no bairro Baiminas, à rua Moreira, no bairro Independência (em frente ao Supermercado Carone) – e na ponte de pedestres que serve de travessia entre a avenida Beira Rio, em frente à rua Pedro Dias (Guandu), e a rua Samuel Levy, no bairro Aquidaban.

Advertisement
Continua depois da publicidade

“Essa é mais uma etapa vencida nas obras de recuperação de Cachoeiro após a maior enchente de sua história. As intervenções continuam em outras partes do município”, afirma o secretário municipal de Obras, Paulo Miranda.

“Mesmo durante a pandemia de Covid-19, não paramos com as ações que são essenciais para o município. A instalação dos guarda-corpos definitivos oferece mais segurança aos pedestres que passam por uma das principais pontes de Cachoeiro”, destaca o prefeito Victor Coelho.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.