Cidades

Santa Casa de Cachoeiro anuncia nova superintendente da unidade

COMPARTILHE
1689
Advertisement
Advertisement

A Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim anunciou nesta terça-feira (30), que a partir de amanhã (1º), a superintendência da instituição ficará a cargo da administradora Marinete Tiberio.

Cartão Reconstrução: mais de 1,6 mil famílias de Cachoeiro são cadastradas

Em Cachoeiro, 1.624 famílias se cadastraram, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, para ter...

Cachoeiro: grandes clássicos marcarão segundo concerto online da Osses

O segundo concerto online, a ser realizado pela Orquestra Sinfônica Sul Espírito Santo (Osses),...

Live comemorou os 20 anos do Teatro Municipal Fernando Torres de Guaçuí

Talvez não tenha sido como os artistas de Guaçuí, principalmente, os componentes do Grupo...

De acordo com a assessoria do hospital, padre Evaldo Ferreira, que respondia pela função há três anos, deixa o cargo para se dedicar à Paróquia Nosso Senhor dos Passos e também ao Centro Social que realiza projetos em prol da comunidade pastoral.

A nova superintendente possui MBA em Gestão em Saúde e também em Administração Hospitalar, além de formação em Direito e Conselheira de Administração. Há um ano acompanha as atividades realizadas pelo hospital para poder assumir o cargo já integrado à equipe.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Em comunicado, o Conselho Deliberativo da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro afirmou que “tem total confiança na nova superintendente, acredita no seu trabalho à frente da Instituição e apoiará suas iniciativas e decisões em prol da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro, visando sempre os bons resultados”.  O Conselho também agradeceu ao padre Evaldo Ferreira por todo esforço, dedicação e cuidado com que conduziu a instituição ao logo desses três anos.

“Sem dúvida, foi um período de trabalho sério que vai permitir que a Santa Casa continue avançando em benefício da população”.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.