Cidades

Santa Casa de Cachoeiro anuncia nova superintendente da unidade

COMPARTILHE
1982
Advertisement
Advertisement

A Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim anunciou nesta terça-feira (30), que a partir de amanhã (1º), a superintendência da instituição ficará a cargo da administradora Marinete Tiberio.

Continua depois da publicidade

De acordo com a assessoria do hospital, padre Evaldo Ferreira, que respondia pela função há três anos, deixa o cargo para se dedicar à Paróquia Nosso Senhor dos Passos e também ao Centro Social que realiza projetos em prol da comunidade pastoral.

A nova superintendente possui MBA em Gestão em Saúde e também em Administração Hospitalar, além de formação em Direito e Conselheira de Administração. Há um ano acompanha as atividades realizadas pelo hospital para poder assumir o cargo já integrado à equipe.

Em comunicado, o Conselho Deliberativo da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro afirmou que “tem total confiança na nova superintendente, acredita no seu trabalho à frente da Instituição e apoiará suas iniciativas e decisões em prol da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro, visando sempre os bons resultados”.  O Conselho também agradeceu ao padre Evaldo Ferreira por todo esforço, dedicação e cuidado com que conduziu a instituição ao logo desses três anos.

Continua depois da publicidade

“Sem dúvida, foi um período de trabalho sério que vai permitir que a Santa Casa continue avançando em benefício da população”.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.