Segurança

PC de Venda Nova prende suspeito de tentar matar vizinha a tiros

COMPARTILHE
Venda Nova do Imigrante: delegada e policial civil são alvos de ação por improbidade
336
Advertisement
Advertisement

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Venda Nova do Imigrante prenderam, em flagrante, nesta quarta-feira (3), dois indivíduos suspeitos de tentarem matar uma mulher de 43 anos. O crime ocorreu na noite de terça (2).

Carro e moto se envolvem em acidente na avenida Jones dos Santos Neves, em Cachoeiro; FOTOS

Um grave acidente aconteceu na madrugada deste domingo (12), na avenida Jones dos Santos...

Rapaz é detido com droga em Dores do Rio Preto

Na noite deste sábado (11), um homem foi detido em Dores do Rio Preto...

Carro recuperado em Guaçuí após perseguição pode ajudar a desvendar assassinato em Volta Redonda, RJ

Na última sexta-feira (10), policiais militares de Guaçuí recuperaram um carro roubado e conseguiram...

Segundo levantamentos da DHPP, um dos autores do crime, de 45 anos, é vizinho da vítima e tem um desentendimento com ela que se estende desde meados de 2019. “A briga entre os dois gira em torno de um terreno que a vítima comprou do autor. Na hora de fazer a documentação, houve um desacordo com relação à metragem do lote. Foi aí que a contenda começou”, explicou o titular da DHPP de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque Peres.

A situação gerou discussões, o que levou a vítima a registrar boletins de ocorrência por ameaças proferidas pelo autor, e os fatos vinham sendo investigados pela Polícia Civil no município. Na noite da última terça-feira (2), o autor atirou contra a vítima, na localidade de Alto Caxixe, zona rural de Venda Nova do Imigrante.

Advertisement
Continua depois da publicidade

“Ele contou a ajuda de um amigo, de 28 anos, que dirigiu o carro. A vítima estava de moto e, ao se aproximar, o suspeito atirou seis vezes em sua direção, sendo que um dos disparos atingiu a motocicleta. Acreditamos que ele tenha feito isso numa tentativa de ameaça, mas qualquer pessoa que atira em direção à outra assume o risco de cometer um homicídio”, explicou o delegado.

Os suspeitos foram presos em suas respectivas residências e autuados em flagrante por tentativa de homicídio qualificada por motivo fútil e sem possibilidade de defesa da vítima. Ambos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana.

 

Advertisement

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.