Cidades

Morador do RJ procura por pai biológico em Cachoeiro; conheça a história 

COMPARTILHE
Paulo Sérgio Nascimento, 37 anos
4594
Advertisement
Advertisement

O vigilante Paulo Sérgio Nascimento, 37 anos, morador de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, há muitos anos guarda o desejo de conhecer seu pai biológico, Luis Carlos Perpetuo, que até onde soube Paulo, morava no bairro Novo Parque, em Cachoeiro de Itapemirim.

Continua depois da publicidade

Paulo decidiu neste ano, procurar por meios de divulgação da Capital Secreta, afim de realizar o sonho de achar seu pai. Casado com a estudante de enfermagem, Bianca Gonçalves, e pai de Arthur de 5 anos e Manuella, de 3, o vigilante conta que nasceu em Cachoeiro, em 1983, e aos dois meses foi embora junto a família para o Rio de Janeiro.

Segundo ele, que foi criado por uma tia, a mãe, Maria das Graças, conhecida como fia, teve um breve relacionamento com Luis Carlos após uma separação, e desta relação, acabou gerando Paulo Sérgio.

Maria, que já era mãe de outros três filhos, decidiu voltar para o então ex-marido, e juntos, foram embora para o Rio de Janeiro. Por muitos anos, ele teve curiosidade de saber de fato quem era seu pai, mas sua mãe se negava a falar sobre o homem.

Continua depois da publicidade

Na última semana, a mãe acabou revelando para tia, que criou o vigilante, o nome do pai de Paulo e que o homem era vizinho da família. Na época, o homem morava com uma irmã chamada Ceisa e com uma sobrinha, de nome Marli.

A mãe de Paulo diz que não se lembra do nome da rua em que moravam, mas afirmou que o pai biológico dele era bem mais novo do que ela, que hoje, tem 74 anos.

“Não quero nada dele, tenho minha vida resolvida, tenho minha casa própria, minha família, não tenho interesse nenhum em nada do que é dele, só quero conhece-lo e saber um pouco mais da minha história”, disse.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Os interessados em ajudar Paulo a encontrar o pai podem entrar em contato por meio do 21 99799-1459.

 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].