Cidades

Bebê nasce dentro da ambulância da Eco101 em Guarapari

COMPARTILHE
Divulgação Eco 101
400
Advertisement
Advertisement

Um bebê nasceu dentro de uma ambulância da Eco101 neste domingo (22) na BR-101, em Guarapari. Os pais estavam a caminho do hospital quando a mãe Laudceia de Matos entrou em trabalho de parto e, com o auxílio da equipe da ambulância, que estava na base de Serviço de Atendimento ao Usuário do município (SAU9), o menino Alehandro veio ao mundo.

Continua depois da publicidade

De acordo com a equipe – composta pelos socorristas Marcos Stoff, Juares Firme e Diego Lima -, foi uma tarde emocionante. Laudceia chegou ao SAU9 por volta das 16h20 sentindo fortes contrações. Foi realizado o primeiro atendimento, mas como ela já estava em trabalho de parto, o bebê nasceu dentro da ambulância.

Segundo o pai da criança, Wallace de Matos, o nascimento foi de uma forma muito inusitada. “Nunca passou pela minha cabeça de que seria assim. Ficamos muito felizes e o atendimento foi ótimo e muito ágil. A equipe foi muito atenciosa conosco”, ressaltou.

Após realizados todos os procedimentos necessários, a família foi encaminhada ao Hospital Infantil de Guarapari.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].