Esporte Nacional

Com gols no 2º tempo, Frankfurt vence e complica Werder na briga contra a degola

COMPARTILHE
9
Advertisement
Advertisement

Com dois gols do austríaco Stefan Ilsanker, reserva que deixou o banco de reservas no fim do segundo tempo, o Eintracht Frankfurt derrotou o Werder Bremen por 3 a 0, fora de casa, e complicou ainda mais a situação do time mandante na tentativa de escapar do rebaixamento no Campeonato Alemão.

Barcelona anuncia vitória milionária nos tribunais pela negociação de Neymar

O Barcelona, anunciou, nesta terça-feira, que a Corte Arbitral do Esporte (CAS, sigla em...

Times paulistas voltam a treinar com bola, mas seguem em alerta na pandemia

Testagens periódicas, controle da temperatura corporal e cautela. Essa foi a solução encontrada para...

Trio testa negativo e é liberado para retomar treinos na Ponte Preta

Após realização de exames médicos na última segunda-feira, três jogadores da Ponte Preta estão...

Após um primeiro tempo sem gols, o português André Silva, de cabeça, colocou o Eintracht em vantagem, aos 15 minutos da etapa final, após cruzamento do sérvio Filip Kostic. Depois, Ilsanker entrou em campo aos 36 e causou impacto imediato no placar da partida.

Segundos depois de entrar em campo, o austríaco marcou logo no seu primeiro toque na bola, desviando uma cobrança de escanteio. Já aos 45 minutos, fez 3 a 0, com um cabeceio para completar uma cobrança de falta.

Advertisement
Advertisement
Continua depois da publicidade

Os dois gols encerraram um longo jejum do atacante austríaco, que não marcava desde 19 de dezembro de 2015. E confirmaram uma das grandes deficiências do Werder, que já foi vazado 20 vezes em jogadas de bola parada nesta temporada, a maior quantidade para um time participante do Campeonato Alemão.

Desde a função da Bundesliga em 1963, o Werder só ficou uma temporada fora da primeira divisão. E o jogo desta quarta-feira era uma esperança para o time escapar do rebaixamento, por ser um compromisso que tinha sido adiado da 24ª rodada.

Porém, com a derrota, o time está na penúltima colocação, com 25 pontos, a dois do antepenúltimo Fortuna Dusseldorf, que disputaria uma repescagem para seguir na elite, e a três do Mainz, que está escapando da degola. Já o Frankfurt atingiu a 11ª posição, com 35 pontos, e completou o terceiro jogo de invencibilidade. Faltam cinco rodadas para o fim da competição.

Estadao Conteudo
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.