Coronavírus

Taxa de letalidade da Covid-19 no Espírito Santo está abaixo da média nacional

COMPARTILHE
1052
Advertisement
Advertisement

A letalidade da Covid-19 no Espírito Santo está em 3,47%. Isso significa que esse é o percentual de morte entre os casos confirmados da doença. O valor está abaixo da média nacional, que é de 6,9% de letalidade. No Espírito Santo, são 2.913 casos confirmados e 101 óbitos. Já no país, são 92.630 infectados e 6.434 mortes.

Continua depois da publicidade

O novo coronavírus já infectou mais de 3,6 milhões de pessoas em todo o mundo. Esse número foi alcançado em apenas cinco meses após o surgimento da doença na cidade chinesa de Wuhan. No mundo, o número de mortos pela doença se aproxima dos 240 mil e o de curados ultrapassa um milhão.

O país mais afetado, neste momento, é os Estados Unidos, que já tem mais de 1,1 milhão de casos e ultrapassa as 35 mil mortes. Só em Nova York, 18,3 mil pessoas perderam a vida.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].