Segurança

PM encontra 141 buchas de maconha enterradas em quintal de casa em Bom Jesus do Norte

COMPARTILHE
Divulgação PM
469
Advertisement
Advertisement

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a encontrar drogas enterradas no quintal de uma residência em Bom Jesus do Norte. A ação aconteceu nesta segunda-feira (18) no bairro Loteamento Silvana.

Homem é preso em Guaçuí após ameaçar ex-mulher com garrucha

Um homem foi preso suspeito de ameaçar a ex-mulher com uma arma de fogo....

Homem é detido com drogas, arma e anabolizantes no bairro União, em Cachoeiro de Itapemirim

Um homem foi detido após ser abordado por policiais militares na madrugada deste sábado...

Mais de 500 gaiolas são destruídas pela Polícia Militar Ambiental no Sul do ES

A Polícia Militar Ambiental que atua na região do Caparaó, realizou na manhã desta...

Segundo a PM, a denuncia apontou que o suspeito de ser o dono das drogas era um jovem de 18 anos, já conhecido por envolvimento direto no tráfico no local. Ele teria enterrado o entorpecente, que estava em uma uma sacola, no quintal de uma residência, atrás de um supermercado.

Diante das informações, os policiais deslocaram para o endereço citado e, após conversa com a proprietária do imóvel, entraram no quintal da residência e, após buscas, encontraram uma sacola de cor azul enterrada na beira de um rio contendo 141 buchas de maconha prontas para o comércio, além de materiais utilizados para endolação de entorpecentes.

Advertisement
Continua depois da publicidade

A proprietária do imóvel informou que não sabia que o material havia sido enterrado em seu quintal. Porém, seu filho menor, confirmou que teve contato com o suspeito. Diante da apreensão, a mulher e seu filho foram conduzidos a DP de Bom Jesus do Norte para esclarecimentos dos fatos.

Horas depois, por volta das 16h37, os policiais seguiram em apoio à Polícia Civil, na procura do suspeito de ser o proprietário do entorpecente, sendo este encontrado na praça José Poubel, em São Sebastião, em Bom Jesus do Norte. O local, segundo os militares, é conhecido por venda de drogas. Com o rapaz foi encontrado a quantia de R$ 171,00. O suspeito foi conduzido a DP local.

O 3º batalhão ressalta a importância da participação popular nas denúncias criminais, por meio do número 181. Em caso de emergência, as equipes poderão ser acionadas pelo 190.

Advertisement

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.