Segurança

Padrasto é preso após estuprar enteada de 13 anos em Itapemirim

COMPARTILHE
6282
Advertisement
Advertisement

Um homem foi preso, no início da madrugada deste domingo (17), após ter sido flagrado praticando relações sexuais com a enteada de 13 anos. O caso aconteceu no bairro Santo Amaro, em Itapemirim.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima e mulher do suspeito havia marcado de encontrar o marido em um determinado local, mas com a demora, resolveu ir até a residência chamá-lo.

Lá, segundo detalhou para os militares, encontrou o suspeito e a filha trancados dentro de casa. Ao entrar no local, percebeu a filha arrumando as roupas e o homem com o órgão ereto. Ambos estavam dentro do quarto. A mulher acionou a PM.

Para a polícia, o homem contou que havia usado drogas com a esposa pouco antes e de que a história não passava de “invenção”, o que foi desmentido pela vítima.

Continua depois da publicidade

A menina contou que não houve penetração, mas que o padrasto havia a obrigado praticar sexo oral com ele. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Itapemirim.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].