Cidades

Órgãos da agricultura, em Anchieta, criam canal para atender durante quarentena

COMPARTILHE
42
Advertisement
Advertisement

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento de Anchieta e diversões órgãos ligados à agricultura criaram canais de atendimento ao agricultor familiar durante a quarentena. Desde março alguns setores estão funcionando internamente e atendendo por telefone.

Continua depois da publicidade

Durante esse período de quarentena, servidores da Secretaria de Agricultura e Abastecimento e outros órgãos estarão de plantão para tirar dúvidas e orientar os agricultores. “Iremos auxiliar no que for possível. Os telefones móveis estarão disponíveis para as pessoas solicitarem serviços e tirar dúvidas”, garante o titular da pasta, Geovane Bissa Meriguete.

Os órgãos estarão de plantão para tirar dúvidas e auxiliar no acesso a programas e políticas já existentes ou que serão criados. Alguns dos principais programas e ações durante o plantão: Crédito Rural / Benefícios Previdenciários / Benefício Emergencial, dentre outros ligados à agricultura.

Para saber mais, entre em contato nos telefones disponibilizados:

Continua depois da publicidade

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].