Segurança

Militares do 3º BPM auxiliam em ações preventivas contra Covid-19 em Guaçuí

COMPARTILHE
Divulgação PM
553
Advertisement
Advertisement

O comandante do 3º Batalhão, tenente-coronel Luciano Silva Suave, esteve reunido na manhã (25) com a prefeita de Guaçuí, Vera Costa, com o comandante da Companhia do Corpo de Bombeiros, capitão José Guilherme Boechat, e com a delegada de Polícia Civil de Guaçuí, Rosane Cysneiros, para alinhar ações, em parceria com a fiscalização do município e fazer valer as medidas de prevenção contra a pandemia do novo coronavírus.

Continua depois da publicidade

No início da tarde, em apoio à fiscalização municipal, os policiais militares, bombeiros e fiscais da prefeitura, percorreram as ruas do Centro e bairros adjacentes para orientar e notificar os comerciantes da cidade sobre a obrigatoriedade das medidas determinadas pelos decretos estaduais e municipais quanto à prevenção da pandemia de Coronavírus (Covid-19).

A iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Epidemiológica, com apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, visa à prevenção contra a pandemia do Coronavírus. As ações de conscientização e fiscalização irão continuar sendo realizadas em conjunto.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].