Cidades

Guaçuí tem primeiro óbito por coronavírus

COMPARTILHE
1767
Advertisement
Advertisement

Com 24 casos confirmados da Covid-19, segundo a prefeitura, Guaçuí divulgou nesta quinta-feira (21), o primeiro óbito em decorrência do coronavírus.

Continua depois da publicidade

Trata-se de uma idosa, de 72 anos, internada na Santa Casa de Guaçuí nesta quarta-feira (20), vindo a óbito horas depois. A vítima era moradora do bairro Centro.

O número de curados também subiram de 13 para 14 e os casos descartados foram de 63 para 71, enquanto os suspeitos caíram de 25 para 15.

Entre os 14 curados, 7 são do Centro da cidade, 1 do Manoel Monteiro Torres, 1 do Cid Moreira, 2 do São José, 1 do bairro Antônio Martins, 1 no Jurema e 1 da Vila dos Professores.

Continua depois da publicidade

Dos outros dez casos confirmados, 3 são do Centro da cidade, 1 do Manoel Monteiro Torres, 1 do Antônio Martins, 2 da Vila dos Professores, 2 do bairro Nova Guaçuí e um óbito no Centro, que era um dos casos que estavam sem endereço no boletim anterior.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].