Cidades

Bristol Easy Hotel retoma as atividades na segunda-feira (1º) em Cachoeiro

COMPARTILHE
575
Advertisement
Advertisement

Seguindo um vasto protocolo de segurança em relação à Covid-19, o Bristol Easy Hotel, de Cachoeiro de Itapemirim, irá retomar as atividades, a partir desta segunda-feira (1/6). O comunicado foi emitido pela rede de hotéis nesta semana.

Continua depois da publicidade

De acordo com a gerente geral, Brunela Della Fonte, a Rede Bristol analisou o mercado e entendeu que este era o momento do retorno das atividades, já que as empresas no seu modo geral estão tentando voltar a sua rotina, e não poderiam deixar de atender os clientes que sempre os deram preferência e procuram um hotel prático e confortável na cidade de Cachoeiro.

Ela explica que os serviços de dentro do hotel serão adaptados, principalmente no que diz respeito a limpeza. Todos os quartos e área social, onde apresenta uma maior circulação de pessoas, serão limpos e higienizados constantemente. Os colaboradores estarão protegidos com máscaras e os hóspedes orientados para que usem a mesma proteção, além de disponibilizados dispensers de álcool em gel dentro dos elevadores, recepção e restaurante. As mudanças também serão aplicadas ao serviço de café da manhã, onde será feito atendimento individualizado na mesa dos clientes.

Na noite da última sexta-feira (29) o Bristol transmitiu uma mensagem de solidariedade, com a palavra “fé” iluminando a faixada do prédio. A gerente destaca que essa, sem sombra de dúvidas, será a palavra de ordem da rede, com a certeza que esse período de dificuldade irá passar muito em breve.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].