Variedades

Mostra Internacional prossegue edição com espetáculos online

COMPARTILHE
15
Advertisement
Advertisement

A Mostra Internacional de Teatro de São Paulo vai prosseguir com edição da MITbr- Plataforma Brasil exibindo espetáculos nacionais, de 22 a 31 de maio. As lives podem ser assistidas no canal da Secretaria Municipal de Cultura no YouTube.

Cine drive-in chega ao Memorial da América Latina em junho

O Memorial da América Latina, em São Paulo vai receber a partir de junho...

Superlive global pede ajuda urgente aos povos da Amazônia

Uma live global vai reunir nesta quinta (28), das 21h às 23h (horário de...

'Doutores do Samba' fazem live para arrecadar EPIs

Cardiologistas, urologistas, cirurgiões plásticos, oftalmologistas e ortopedistas juntos em um grupo musical, tocando pandeiro,...

A montagem Entrelinhas do Coletivo Ponto Art, de Salvador, estreia nesta sexta, 22, com o trabalho da coreógrafa e intérprete Jaqueline Elesbão, sobre a violência contra a mulher e a voz da mulher negra.

A montagem tReta é apresentada no dia 22, às 21h, e 24, às 19h. Criado pelo Original Bomber Crew, o espetáculo debate as “tretas” da políticas e sobrevivência, unindo elementos do breaking e hip-hop.

Advertisement
Advertisement
Continua depois da publicidade

Outro trabalho apresentado na íntegra é Recolon, nos dias 30, às 21h, e 31, às 19h. Nele, o artista Leonardo Scantbelruy discute os impactos ambientais e humanos causados pelas construções de usinas hidrelétricas na bacia do Rio Madeira, em Rondônia.

Além das montagens, serão exibidos trechos de Violento, de Petro Amparo, no dia 29, às 21h, e Zoo, do grupo Macaquinhos, nos dias 23, às 21h, e 24, às 18h.

Edição 2020

A Mostra Internacional de Teatro de São Paulo foi realizada entre 5 e 15 de março de 2020 com 13 produções internacionais, dois espetáculos especiais e 13 na MITbr – Plataforma Brasil.

Em decorrência da pandemia da covid-19, os teatros municipais de São Paulo e o Teatro Sesi SP foram fechados a partir do dia 13 de março, cancelando alguns espetáculos da programação, em especial os da MITbr – Plataforma Brasil.

Para assistir, acesse o canal da SMC no YouTube no link.

Serviço. LIVE Entrelinhas – 22 de maio, às 20h. LIVE Recolon – 30 de maio, às 21h e 31 de maio, às 19h. LIVE tReta – 22 de maio, às 21h e 24 de maio, às 19h. LIVE violento. – 29 de maio, às 21h. LIVE ZOO – 23 de maio, às 21h e 24 de maio, às 18h.

Leandro Nunes
Estadao Conteudo
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.