Segurança

Uma pessoa morre e três ficam feridas após carro capotar em distrito de Guaçuí

COMPARTILHE
12527
Advertisement
Advertisement

Um acidente deixou uma pessoa morta e outras três feridas, após um carro capotar e cair em um barranco, na tarde deste domingo (26), no distrito de São Tiago, em Guaçuí. O capotamento aconteceu por volta das 15h30, na ES-185, no trecho entre Divino de São Lourenço e o distrito de São Tiago.

Continua depois da publicidade

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima seria Alessandro da Silva Bino, 23 anos, era o motorista do Fiat Uno verde e estaria acompanhado de mais três pessoas. Ele não resistiu ao acidente e veio a óbito ainda no local. Os demais ocupantes foram socorridos com escoriações.

Ainda não se sabe o que pode ter ocasionado o acidente, porém a pista do distrito se encontra em péssimas condições e não está pavimentada. A viatura da Polícia Militar está no local aguardando a chegada da perícia.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].