Coronavírus

Sesa confirma 9º óbito por Covid-19 no Espírito Santo

COMPARTILHE
1702
Advertisement
Advertisement

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) confirma nono óbito por Covid-19 nesta sexta-feira (10), de paciente que estava internado no Hospital Jayme Santos Neves, Serra. Homem, 82 anos, morador da Serra, com comorbidade.

Continua depois da publicidade

O Espírito Santo tem 349 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) até esta sexta-feira (10). O Estado já registra casos de transmissão comunitária da doença, ou seja, quando não há como identificar a origem da contaminação.

Dos casos confirmados, 41 pacientes já estão curados, 244 estão em isolamento residencial e 56 estão internados, sendo 39 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Oito óbitos foram confirmados e três seguem em investigação.

A 8ª morte por coronavírus aconteceu também nesta sexta-feira. Trata-se de um homem de 61 anos, morador da Serra que tinha como comorbidade a hipertensão.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].