Eleições 2020

Republicanos e Cidadania ganham força em Ibatiba para eleições municipais

COMPARTILHE
Divulgação
251
Advertisement
Advertisement

O Republicanos, legenda na qual o atual prefeito de Ibatiba, Luciano Pingo, se filiou, ganhou a adesão de novos nomes: Dr. José Guilherme e Pablo Vinícius Gonçalves, há décadas  no PT. A mudança de legenda consolida a aliança com o deputado estadual Lorenzo Pazolini e prepara terreno para as eleições municipais deste ano.

Continua depois da publicidade

O Cidadania, que faz parte da coligação que apoia a reeleição do atual prefeito da cidade, também ganha força no município. Liderado pelo prefeito de Vitória, Luciano Rezende e pelo deputado federal Da Vitória, o partido recebeu a filiação de dois vereadores locais: Paulinho do Eucalipto e Geilson Tomaz, além do ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Silvio do Barateiro. O partido é presidido pelo Secretário de Interior e Transportes do governo municipal,  Samuel Dias.

No Estado, o Cidadania é presidido pelo deputado estadual Fabricio Gandini e faz parte da base do governador Renato Casagrande.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].