Cidades

Prefeitura de Itapemirim cria App para ajudar microempreendedores

COMPARTILHE
391
Advertisement
Advertisement

A prefeitura de Itapemirim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, no intuito de apoiar os empresários e microempresários diante da crise promovida pela pandemia do coronavírus, está oferecendo aos empreendedores a oportunidade de cadastrarem seus serviços que serão disponibilizados no App Itapemirim Conectado.

Continua depois da publicidade

A iniciativa da prefeitura em apoiar os micro e pequenos negócios se dá em função de contribuir para com a sociedade que, neste momento, precisa aderir ao delivery durante o período da quarentena da Covid-19.

De acordo com a secretária, Amanda Moreno, o aplicativo pode ser baixado em android e IOS: “todo o empreendedor de Itapemirim pode cadastrar seu negócio no aplicativo. Para isso, basta baixá-lo nas lojas virtuais ou acessá-lo pelo site do município. Ajude a construir o mapa postando nome do estabelecimento, endereço e telefone”, enfatiza.

A secretária ressalta que no App existem diversos empreendimentos cadastrados com seus respectivos contatos e serviços, preparados para atender e entregar na residencia do cliente. Destaca também que, além dessa praticidade, no App é possível acompanhar notícias, acessar serviços, leis, contatos de diversos órgãos e secretarias.

Continua depois da publicidade

O aplicativo pode ser baixado em android e IOS. Para outras informações, o interessado pode entrar em contato pelos telefones (28) 3529-6026 (Sala do Empreendedor) ou (28) 3529-6522 (Secretaria de Desenvolvimento Econômico).

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.