Segurança

Oito são detidos por tráfico de drogas em localidade de Vargem Alta

COMPARTILHE
1182
Advertisement
Advertisement

A Polícia Militar prendeu oito pessoas por envolvimento com tráfico de drogas, na noite de sexta-feira (3) em uma localidade rural de Vargem Alta. A ação aconteceu na comunidade de Departamento, no distrito de São José de Fruteiras, entre os detidos estava uma mulher.

Continua depois da publicidade

Os militares informaram que após várias denúncias de intenso tráfico de drogas e ameaças a moradores e comerciantes, foi realiza uma operação na localidade. Após abordagem em um beco, conhecido pelo tráfico, os suspeitos foram detidos e durante a abordagem foram encontrados seis munições cal.36, uma bucha de maconha, um pino de cocaína,  dois rádios comunicadores e vasto material para embalar drogas.

A polícia disse que em depoimento, um dos suspeitos de comandar o tráfico na região estava contou que fez o uso de vários papelotes de cocaína para não cair em flagrante e que os rádios comunicadores foram adquiridos para monitorar a polícia.

Os suspeitos juntamente com o material aprendidos foram encaminhados para a Delegacia plantonista de Cachoeiro de Itapemirim.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].